Deixe o seu Natal Mágico com produtos Maped!

Encanta tanto os adultos quanto as crianças. Enquanto as famílias definem onde será a recepção, o cardápio e pensam nos presentes e no amigo secreto, os pequenos ficam ansiosos pela chegada do Papai Noel, tornando um desafio entretê-los até a véspera.

Para tornar esse dia inesquecível, que tal renovar os enfeites e a decoração da casa com a ajuda das crianças? Assim, elas poderão curtir os dias que antecedem essa noite especial. Com nossos produtos e criatividade, sua casa vai se transformar na oficina do Papai Noel. Preparados?


  1. Bolas de Natal Personalizadas com Colas em Glitter.

Para a segurança dos pequenos, escolha os modelos plásticos e lisos. Com nossas colas em glitter, crie formas e desenhos, escreva palavras que remetam à data, como amor, gratidão, família, amigos, união ou até mesmo os nomes das suas pessoas favoritas.

Fáceis de aplicar, os tubos de cola são projetados para fácil manuseio e permitem que a cola seja depositada de forma limpa e com precisão. À medida que seca, a cola vai deixando um relevo, que dá profundidade às artes.


  1. Árvore de Natal Croc Croc e Giz de Cera Color’Peps Baby

Com os apontadores dos personagens da Linha Croc Croc, é possível criar uma árvore de Natal criativa e fofa. Os gizes de cera Color’Peps Baby também rendem belos enfeites, e os bebês podem brincar com toda tranquilidade.

Você pode intercalar os bichinhos com os seus enfeites. Tem apontador joaninha, baleia, esquilo, hipopótamo e coelho. E ainda tem borracha caracol amassável.

As cores desses gizes são brilhantes e ricas para que o seu filho veja o resultado imediatamente no papel.

Tanto os apontadores quanto os gizes foram pensados para se adaptar às habilidades motoras dos pequenos. E depois você pode dar de lembrancinha para os pequenos.


  1. Estação de Natal com brinquedos Janod

A nossa Linha de Brinquedos Educativos Janod pode ser usada para criar estação de trem para a chegada do Natal. O Trem de Montar e Passear Multicolorido é 2 em 1, estimulando a criança a caminhar, desenvolvendo suas habilidades motoras. Reserve um espaço na sala ou até mesmo ao pé da árvore de Natal. As cabeças dos animais balançam assim que o veículo começa a se mover, aliás você pode enfeitá-las com gorro de Natal feito com feltro. A linha de passear tem ainda, patos, camaleão, coelho, raposa, tartaruga e centopeia.



  1. Bengalinhas de açúcar de feltro com tesouras KidCut, Koopy e Sensof

Escolha feltros na paleta natalina, faça o molde das bengalinhas e corte com a tesoura. As crianças podem ajudar nessa tarefa usando a tesoura. Selecionamos alguns modelos perfeitos e seguros.

As tesouras KidCut são ideais para ensinar as crianças a cortar. Suas lâminas de plástico reforçado com fibra de vidro cortam o papel facilmente, mas não cortam a pele, o cabelo ou as roupas.

Já a tesoura Koopy são ativadas por mola para aprendizagem precoce, proporcionando maior facilidade de uso. A mola pode ser desativada e a tesoura usada normalmente.

As crianças que são canhotas podem usar a tesoura Sensof feita exclusivamente para elas. Suas alças são ergonômicas para maior conforto. Os anéis são totalmente flexíveis e macias.


  1. Estrela de Natal com Canetinha Hidrográfica Color’Peps


O detalhe que faltava na sua árvore é bem fácil de fazer com papelão, canetinha e fita adesiva colorida. Faça o molde da estrela com canetinha, recorte com a tesoura, use a fita adesiva para o acabamento nas bordas. As crianças podem usar as canetinhas para colorir a estrela, fazer traços ou mesmo escrever mensagens de Natal.

A Canetinha Hidrográfica Color’Peps tem 24 cores incríveis, pontas resistentes à secagem (por 1 semana sem tampa) e bloqueadas contra afundamento. A tinta é lavável facilmente com água e sabão ou máquina de lavar na maioria dos tecidos.



  1. Caixa com Mensagens de Natal com Lápis de Cor Infinity

Escolha um cantinho especial na sala e deixe à mão uma caixa com papéis recortados com mensagens de Natal ou mesmo elogios. As crianças podem decorar a caixa, escrever, desenhar e colorir como preferirem.

O Lápis de Cor Color’Peps Infinity tem 24 cores e dura 10 vezes mais, porque é feito com 100% grafite e 100% aproveitável. E o melhor, não há necessidade de afiá-los, já que afiam enquanto colorem. Design inovador, permitindo às crianças pintarem em ambos os lados.


  1. Castiçal com taça de vinho com marcador permanente

Sabe aquelas taças e copos de vidro que você não usa mais? Elas podem virar lindos castiçais para enfeitar a mesa de Natal. Como o material é quebrável. Para evitar acidentes, é bom ter a supervisão de um adulto. O pequeno pode decorar as taças com marcador permanente, criando desenhos, formas, escrevendo os nomes dos convidados ou frases natalinas. Escolha taças e copos de diferentes formatos e tamanhos. Depois é só virar a base pra cima e colocar as velas.

O Marcador Permanente Marker’Peps Custom, escreve na maioria das superfícies, como cartão, madeira, papel, plástico, metal. Inclusive você pode usá-los para personalizar as embalagens dos presentes de Natal.


  1. Calendário de Natal com Canetinha Hidrográfica Color’Peps Duo Carimbo

Nessa atividade unimos a criatividade com a doçura. Essa é uma dica para conter a ansiedade das crianças até o grande dia. Você pode fazer com uma caixa com compartimento para doces. Preencha cada espaço com um chocolate. Complete com números usando canetas coloridas e até carimbos.

A Canetinha Hidrográfica Color’Peps Duo Carimbo tem ponta dupla de feltro para coloração de carimbo e outra ponta grande para colorir. Sua tinta é lavável na maioria dos tecidos com água e sabão.

Com essas atividades, as crianças vão se divertir, nem verão os dias passarem, e quando se derem conta, já será Natal. Para conhecer todos os nossos produtos, acesse o site https://www.maped.com.br/

Até a próxima e Feliz Natal!